Flagrantes de violência contra a mulher são registrados na delegacia de polícia em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29 de abr. de 2019

Flagrantes de violência contra a mulher são registrados na delegacia de polícia em Barreiras

Os casos de violência contra a mulher não param de acontecer. Neste final de semana foram registrados três casos desta violência na Delegacia de Polícia em Barreiras no Bairro Aratu. 

Caso 1: Tapa e xingamento.

Neste domingo (28), pouco depois das 18:00h, no bairro Barreiras I, um militar de 45 anos, foi conduzido na Delegacia sob acusação de ter agredido com um tapa no rosto de sua esposa além de xingamentos. Esta não é a primeira vez que o mesmo é apresentado na delegacia por agressão física.

Caso 2: Ameaça e danos materiais.

Na noite deste domingo (28), um rapaz de 23 anos foi apresentado na Delegacia pela Polícia Militar de São Desidério, por ter ofendido usando palavras de baixo calão e ameaçado agredir sua própria irmã. O homem estava tão transtornado, que quebrou a porta da frente da casa de sua mãe e danificou vários objetos. O rapaz foi indiciado por Ameaça e Injúria. A situação aconteceu no Centro do município de São Desidério.

Caso 3: Violência física – arremessou uma xícara na cabeça da esposa.

Por volta das 00:00h desta segunda-feira (29), no bairro Cascalheira, um homem de 37 anos, também foi apresentado na Delegacia por uma guarnição da Polícia Militar, pelo fato de ter agredido verbal e fisicamente sua esposa de 40 anos de idade. O agressor arremessou uma xícara com tanta força na cabeça de sua esposa que a mesma precisou ser atendida no Hospital do Oeste. O agressor foi detido em flagrante.


Fonte: Blog Bahia  /  BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário