Foragidos por roubos, homicídios e estupros são presos na Bahia durante operação nacionalBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


25 de abr. de 2019

Foragidos por roubos, homicídios e estupros são presos na Bahia durante operação nacional

A Polícia Civil da Bahia cumpre nesta quarta-feira (24) mandados de prisão contra foragidos apontados por crimes como roubo, homicídio e estupro. A ação faz parte de uma megaoperação nacional coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil e realizada em todo o país.

De acordo com a polícia, foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão, mas não há detalhes de quantos mandados foram expedidos na Bahia.

Até as 10h desta quarta-feira, já havia sido registradas 13 prisões, além da apreensão de um adolescente de 16 anos.

As prisões ocorreram nas cidades de Ilhéus e Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, além dos municípios de Casa Nova e Juazeiro, no norte do estado. A operação #PC27 também está ocorrendo na cidade de Itabuna, no sul.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário