Wanderson Sidner da Cruz dos Santos, de 21 anos, ficou emparelhado com os criminosos quando seguia para o povoado de Baraúna, com sua esposa na garupa de uma motocicleta, logo após de sair da empresa Jusama Motores, onde trabalhava em Barreiras. Suspeita-se que os autores já sabiam do seu costume de retornar para casa naquele horário e armaram a emboscada.
Por volta das 18h40, o casal foi surpreendido e ferido a tiros pela dupla a bordo de outra motocicleta, que efetuou vários disparos em sua direção. Wanderson saiu da pista e caiu em um matagal às margens da BR 135, onde morreu antes de receber socorro de uma equipe do SAMU acionada por populares.
A mulher que não teve o nome revelado, os socorristas encaminharam para o Hospital do Oeste com lesão em um dos braços e Wanderson que seria alvo principal dos criminosos, foi alvejado com pelo menos dez tiros.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica examinaram o local do crime e transferiram o corpo para o IML do Complexo Policial do bairro Aratu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog