
Segundo informações, o idoso transitava pela rua Bom Jesus da Lapa, com a sua neta, quando não observou o motoclista que vinha pela rua Acre e não conseguiu desviar do idoso, vindo a atropelar.

Populares que estavam no local disseram que no momento do acidente havia um caminhão parado na via, que poderia ter atrapalhado a visibilidade do condutor da motocicleta

O SAMU foi acionado e socorreu o Senhor Altino Silva Souza Sobrinho, de 60 anos e a sua Neta Ana Beatriz e Souza Pimentel para UPA de Luís Eduardo Magalhães.

O idoso teve uma fratura no Fêmur e uma pequena lesão na cabeça e Ana Beatriz algumas escoriações no corpo.
O motociclista fugiu sem prestar socorro às vítimas
Fonte: Blog Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog