Pai e filho ficam feridos em acidente entre carro e moto em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29 de abr. de 2019

Pai e filho ficam feridos em acidente entre carro e moto em Luis Eduardo Magalhães

Na tarde deste domingo (28), por volta das 16h, ocorreu uma colisão entre dois veículos, na Avenida Principal que da acesso ao bairro Sol do Cerrado e a Avenida do Setor - W6, do bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o condutor do Fiat Strada seguia sentido BR/242 pela Avenida principal, quando o condutor da moto Honda/Twister de nome Hélio dos Santos de 37 anos, que tinha como garupa seu filho de iniciais W.H.A.P de 08 anos, atravessou a Avenida do Setor W6 sentido Bairro Sol do Cerrado e a colisão foi inevitável.

Com o impacto da colisão pai e filho ficaram feridos. Segundo informações de testemunhas oculares, ambos os condutores estavam em alta velocidade.

Uma ambulância do SAMU (Suporte básico) foi acionada, chagando no local prestou atendimento às duas vitimas, devido a gravidade dos ferimentos de uma das vítimas foi acionada a ambulância do SAMU - Suporte Avançado (USA).

As duas vítimas foram encaminhadas para a UPA, o garotinho foi socorrido com suspeita de fratura de nariz, hematomas na face, ferimento corte contuso no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. Já seu pai estava com suspeita de fratura fechada de tibia esquerda e escoriações.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local para registrar a ocorrência, mas os condutores já teria entrado em acordo e os veículos retirados do local.  A guarnição esteve na UPA colhendo dados das vítimas.

Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário