Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães é palco do lançamento oficial do livro "O monstrinho Cruck"Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


17 de mai. de 2019

Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães é palco do lançamento oficial do livro "O monstrinho Cruck"

Aconteceu na noite da quinta-feira (09), o lançamento do livro “O monstrinho Cruk”, da autora Jeane Cruz de Andrade, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães. Entusiastas da leitura, familiares e amigos da autora, além do secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos e a professora e tradutora da obra para o espanhol, Eliete Soeli Fachinello, prestigiaram o evento. 

Na oportunidade Jeane realizou uma sessão de autógrafos e com a ajuda do fantoche “Luk”, personagem principal da obra, contou aos presentes como foi o processo de produção do livro, as principais fontes de inspiração para criar suas histórias, além de realizar uma breve apresentação do livro, deixando o público curioso em saber o final da história.
De acordo com a autora, o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município foi muito importante para a divulgação da obra. “Agradeço toda a equipe da secretaria que me recebeu de braços abertos, oferecendo o espaço do Centro Cultural e os meios para a divulgação do meu livro”, comentou Jeane. “Pretendo lançar ainda mais 28 livros e tenho a certeza que poderei contar novamente com o apoio da secretaria”, finalizou.

Durante o evento, o secretário Leandro dos Santos divulgou que a secretaria de Cultura e Turismo publicará em breve, um edital convidando os autores de Luís Eduardo Magalhães a lançarem também os seus livros voluntariamente no Centro Cultural.
Sobre o livro - De uma forma criativa a amável, Jeane conta a história de Luk, um garotinho que acabou não seguindo os conselhos de sua mãe e deixou o monstrinho da crueldade (Cruk), entrar no seu coração. Mas Luk logo percebe o mal que está fazendo a si mesmo e aos outros em sua volta e então expulsa de vez o Cruk do seu interior. Uma história doce e educativa, recheada de cores e esperança.







Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário