Começa hoje o II Festival Mimoso de cinema em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



02/05/2019

Começa hoje o II Festival Mimoso de cinema em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Cultura e Turismo realiza de 02 a 05 de maio, o ll Festival Mimoso de Cinema. A abertura do festival acontece hoje (02), às 19h, no Centro Cultural. A idealização é da produtora audiovisual dois4dois.

Foram 681 inscrições para as Mostras Competitivas Nacional e Infantojuvenil. Após o processo de escolha dos melhores trabalhos, a Mostra Competitiva Nacional chegou ao festival com 24 filmes. Já as Mostras Paralelas, têm 8 filmes em sua programação. Na categoria Infantojuvenil foram selecionados 10 trabalhos.

Para o secretário de Cultura e Turismo, uma grande oportunidade para os amantes do cinema conhecerem um pouco mais os detalhes e o funcionamento da sétima arte. "O fomento a arte, em suas mais variadas manifestações, tem sido o foco da secretaria de Cultura, e o audiovisual, é contemplado a partir da realização do Festival Mimoso Cinema", comentou Leandro dos Santos.

Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog