Desenbahia lança nova linha de crédito na Bahia Farm Show 2019Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


31 de mai. de 2019

Desenbahia lança nova linha de crédito na Bahia Farm Show 2019

https://www.bahiadevalor.com.br/noticias/wp-content/uploads/2019/04/bahia-farm-1.jpgA Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia lançará linha de crédito específica para realização de novos investimentos no setor do agronegócio durante a Bahia Farm Show 2019, que ocorre entre os dias 28 de maio 1º de junho no município de Luis Eduardo Magalhães.  Com recursos próprios e taxas competitivas, a Desenbahia busca financiar a aquisição de máquinas e equipamentos ligados à atividade agropecuária.
“Diante da incerteza sobre o volume de recursos e as condições que serão disponibilizadas no novo plano safra do governo federal, a Desenbahia tomou a iniciativa de lançar linha de crédito com recursos próprios para garantir o financiamento a seus clientes do agronegócio. A nova linha terá prazo de amortização de até 96 meses, incluindo 24 meses de carência, taxa de juros competitivas e permitirá o financiamento de um amplo conjunto de máquinas e equipamentos, superior ao disponibilizado por outras instituições”, afirma Francisco Miranda, presidente da Desenbahia.
“Também disponibilizamos as melhores condições do mercado para o produtor rural investir em geração de energia fotovoltaica, com taxas de juros fixas de 4,03% ao ano”, complementa Francisco Miranda.
A Agência de Fomento participou de todas as edições do evento, sendo líder por vários anos em intenções de negócio. Em 2019, a DESENBAHIA estará presente ao evento, em estande próprio, e contará com corpo técnico qualificado para atendimento aos empresários do agronegócio e dos demais setores durante todos os dias do evento.
Será disponibilizado ainda o fomento a projetos que contemplem: sistemas de irrigação, transformação agroindustrial, correção de solo, armazenagem, e demais iniciativas que visem a melhoria da produtividade e a utilização de inovação no agronegócio baiano.

Fonte: Blog Bahia/ Desenbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário