Guarda Civil Municipal prende três suspeitos por estupro a menores de idade em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



24/05/2019

Guarda Civil Municipal prende três suspeitos por estupro a menores de idade em Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta sexta-feira (24), três jovens foram presos suspeitos de estuprar menores de idade em Luís Eduardo Magalhães.

Em entrevista ao repórter João Batista do  Blog Bahia, o secretário de segurança de Luís Eduardo Magalhães, Daniel Álvares, disse que foi informado por profissionais de educação que uma aluna, menor de idade (vítima) estaria aparentemente embriagada e abalada emocionalmente, revelando em detalhes que teria sido abusada por indivíduos maiores de idade, durante festa regado a bebidas e narguile, em uma casa no bairro Mimoso l. 
A Guarda Civil Municipal foi acionado, juntamente com o Conselho Tutelar e o Projeto Borboleta, onde a menor disse no local ter sido estuprada. As equipes encaminharam a menor de 13 anos de idade para a UPA para ser medicada.
O delegado plantonista foi informado do caso e deu ordens para que os suspeitos fossem localizados e presos. Após serviço de inteligência da GCM, foi localizado um dos indivíduos de iniciais P.H.S.A. que na abordagem o mesmo confirmou que estava com as meninas no dia anterior, na companhia de outro indivíduo de iniciais N.G.S., fazendo o consumo de bebidas alcóolicas e narguilé.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo P.H.S.A., e o mesmo informou que o colega N.G.S de 18 anos, continuava na residência e a GCM - Guarda Civil Municipal ao chamar o mesmo que estava em companhia de outro rapaz de iniciais E. G. G de 23 anos, no momento os dois tentaram fugir pelo fundo da residência sendo alcançados, presos e conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
Segundo informações ainda, três garotas estariam na residência onde os suspeitos estavam consumindo bebidas alcoólicas.

O secretário disse a reportagem que é prematuro saber se houve estupro coletivo, somente o delegado com as investigações é que poderia falar.
Das três garotas menores de idade, uma tinha ido embora, ficando apenas duas de 13 e 15 anos no local com os suspeitos que são maiores de idade.

Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog