Jusmari se reúne com secretário Josias Gomes para tratar de audiência pública e sobre o fortalecimento da agricultura familiarBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



08/05/2019

Jusmari se reúne com secretário Josias Gomes para tratar de audiência pública e sobre o fortalecimento da agricultura familiar

A presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Bahia, deputada Jusmari Oliveira se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes nesta terça-feira, 07. Na pauta dois assuntos: as ações para fortalecimento da agricultura familiar e a participação do secretário em uma audiência pública  sobre o cronograma de atividades da SDR que será realizada no dia 14 de maio, as 9 horas, na sala das comissões Jadiel Matos. 

Jusmari afirmou que a audiência pública será uma oportunidade para apresentação dos projetos da SDR e também um momento importante para se dialogar sobre o apoio a agricultura familiar. “Será uma audiência pública relevante para tratarmos de todas essas questões que são prioritárias para a agricultura e o desenvolvimento rural da Bahia. A agricultura familiar tem se desenvolvido muito em todas as regiões do nosso Estado e tem na Comissão de Agricultura um fórum permanente para dialogarmos sobre esses temas fundamentais para o progresso do setor produtivo”, finalizou a deputada.

Fonte: Blog Bahia  /  Dep. Jusmari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog