LEM: Menor é detido com moto roubada e praticando direção perigosa no bairro Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mai. de 2019

LEM: Menor é detido com moto roubada e praticando direção perigosa no bairro Santa Cruz

Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar 85 CIPM apreendeu uma moto  com restrição de furto na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, ao realizarem rondas pelo bairro Santa Cruz, mais precisamente na rua citada acima avistaram um motociclista praticando direção perigosa, quando a guarnição deu ordem de parada o mesmo desobedeceu, iniciando um acompanhamento por algumas ruas quando o autor tentou falar com a moto em movimento acabou caindo. 

Ao ser questionado pela Polícia sobre o documento da moto o motociclista informou que o veículo era produto de furto,  após realizar a consulta da placa foi constatada a restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos o menor de iniciais R.C.P.J de 16 anos, juntamente com a moto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  /  Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário