
Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Siena, com placa de Ruy Barbosa, seguia sentido Salvador, logo atrás de uma fila de caminhões e carretas, quando resolveu fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário, não dando tempo do condutor do Siena voltar na mão dele.
O Siena acabou colidindo nos pneus da carreta, vindo a rodar na pista. Um outro veículo tentou desviar, mas colidiu no Siena e acabou perdendo o controle, vindo a parar no matagal.
O motorista do Siena foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que passava no momento do acidente e recebeu os primeiros socorros. Uma outra equipe do SAMU de Barreiras esteve no local e deu prosseguimento ao atendimento.
O estado de saúde da vítima é gravíssimo e após atendimento no local, o motorista foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a pista que ficou parcialmente interditada.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog