Policiais militares do PETO de Barreiras prende indivíduo com arma de fogo, munições e demais objetosBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


8 de mai. de 2019

Policiais militares do PETO de Barreiras prende indivíduo com arma de fogo, munições e demais objetos

Nesta terça-feira (07), por volta das 05h,, guarnições do Peto 83ª e 84ª CIPMs, ao realizarem rondas na área próxima à Prossegur, em Barreiras, atendendo a determinação do Cicom devido a relatos de risco eminente de assalto a instituições financeiras, realizaram abordagem policial ao veículo  Toyota Hylux em atitude suspeita naquelas proximidades.  

No momento da abordagem imediatamente foi reconhecido o indivíduo, que já possui passagens por porte ilegal de armas e receptação, além do relativo grau de parentesco e ligação com outro acusado, um dos maiores e mais procurados líderes de assaltos a instituições financeiras do país. 
Ao ser  realizado buscas no interior do veículo, foi constatado a presença de uma pistola de marca Taurus Cal 380 de cor preta municiada/carregada. Ainda a quantidade de R$ 1000  em espécie, uma faca tipo peixeira , uma machadinha.

Material apresentado:

- R$ 1.000 reais em espécie;
- 01 PT 838 CAL .380;
-10 Munições cal. .380 intactas;
- 09 Cápsulas cal. .380 deflagradas;
- 01 Machadinha;
- 01 Faca tipo peixeira;
- 01 Toyota Hylux Branca placa PJG 0150;
- 01 Celular Samsung  preto;

Fonte: Blog Bahia  /  83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário