Prefeitura prorroga prazo de inscrições para Conselho Tutelar em Luís Eduardo Magalhães Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mai. de 2019

Prefeitura prorroga prazo de inscrições para Conselho Tutelar em Luís Eduardo Magalhães

Os candidatos a ocupar uma vaga no Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, durante a gestão 2020/2023, têm mais uma oportunidade para efetuar a sua inscrição. O prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira (17) e os documentos devem ser entregues das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizado na Avenida Barreiras, nº 825 – Centro (anexo à Secretaria de Trabalho e Assistência Social).

A seleção dos conselheiros seguirá as seguintes etapas: inscrição e habilitação; aplicação da prova de conhecimentos específicos e gerais; entrevista pública para apresentação dos candidatos (de caráter classificatório) e processo de eleição, onde serão eleitos os cinco candidatos a conselheiros tutelares que apresentarem o maior número de votos. 

Os interessados em participar do processo de seleção devem se enquadrar nos critérios enumerados no Edital nº 001/2019 do CMDCA. O documento está disponível no link: http://luiseduardomagalhaes.ba.io.org.br/diarioOficial/download/469/1072/0. Mais informações no (77) 99873 8335.


Fonte: Blog Bahia / ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário