UniAGRO e Bayer realizam 2ª Convenção de Vendas em Imbassaí, no litoral baianoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mai. de 2019

UniAGRO e Bayer realizam 2ª Convenção de Vendas em Imbassaí, no litoral baiano

A parceria entre UniAGRO, distribuidora agrícola que se destaca pelo seu portfólio de produtos e serviços à disposição do produtor rural, e Bayer, referência mundial quando fala-se de agronegócio, resultou em mais um momento de capacitação e celebração entre colaboradores na 2ª Convenção de Vendas, que aconteceu entre os dias 01 e 05 de maio no Grand Palladium Resort Imbassaí, no litoral baiano. 
A programação começou com uma imersão nas novidades e desenvolvimento da equipe com a diretoria do grupo. “Durante o evento foram abordados as conquistas da UniAGRO na região MATOPIBA, onde destaco o avanço em vendas e o foco no cliente, conseguindo levar aos produtores da região soluções completas para uma proteção de cultivos inovadora e eficiente. Neste grande evento foram também abordados os objetivos futuros em conjunto com a Bayer nas regiões de atuação e o constante investimento em pessoas.”, contou Renato Almeida, gerente regional de vendas Bayer.

Também foram premiados os campeões de vendas das regionais: na Bahia, Anderson Vieira (Campeão de Vendas - LEM) e Rafael Vendramini (Campeão de Desenvolvimento do Fox Xpro - LEM), e no Tocantins, Gill Cleyber, que levou os dois prêmios. “Gratidão por estarmos finalizando mais uma safra com sucesso e pelo reconhecimento recebido. Tenho muito orgulho de colaborar com um grupo com valores únicos e referência no atendimento, serviços e segurança aos negócios com os clientes”, agradeceu Gill.
No mesmo dia, foram anunciadas as novidades no organograma da UniAGRO, como a criação do Departamento de Marketing, que atenderá aos setores de trade, comunicação e desenvolvimento de mercado. Esse departamento será gerenciado por Alexandre Rodrigues, que atualmente é o Coordenador Regional no Tocantins. Com a volta de Alexandre para a Bahia, assume este cargo Natália Taniguti, primeira mulher a ocupar um cargo de diretoria no grupo!

O objetivo da convenção é integrar colaboradores e desenvolver entre eles conhecimento e aprendizado a fim de possibilitar crescimento mútuo. Para Rafael Vendramini, RTV sediado em LEM, o evento consolida a participação da empresa no desenvolvimento da agricultura regional. “Como colaborador da UniAGRO há 7 anos, tive o privilégio de participar do crescimento e amadurecimento de uma empresa moderna e comprometida com a qualidade técnica dos serviços oferecidos, bem-estar e aperfeiçoamento dos seus colaboradores. Foi nesse contexto que o evento contou com a participação do mestre Luís F. Zgoda nos impulsionando a aprimorar as metodologias de abordagem e ampliando a visão mercadológica para extrair o máximo de cada potencial”.
O renomado engenheiro agrônomo Luiz Fernando Zgoda, fundador da empresa LFZ Soluções em Agronegócio, ministrou a pauta do segundo dia.  O treinamento de vendas foi de grande eficácia e foco, pois o mesmo já atuou em multinacionais, além de ser produtor rural, falando a linguagem do campo. Sua fala abrangeu diversas etapas e fatores de negociação, permeando desde o primeiro contato até ações de pós venda e relacionamento, sendo amparada por simulações de vendas com os colaboradores, cases e questionamentos. 

“Foi um evento único, assim como a UniAGRO. Tivemos a oportunidade de aprender com um profissional reconhecido como o Luiz Zgoda. Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa, tenho muita admiração e orgulho das pessoas que trabalham comigo. O nosso sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós, cumprir metas é nosso objetivo, sempre com foco no cliente, humildade e honestidade. Afirmou a gerente de faturamento e logística, Polyane Hamilton.
Com esse evento, a parceria entre as duas empresas reafirma sua força. “Foi uma oportunidade única de amadurecimento e crescimento profissional. Um feedback real de que estamos no caminho certo baseado na honestidade, humildade e muito foco no que sabemos fazer bem, sempre buscar o melhor para os nossos clientes. Obrigado à Bayer por também acreditar e nos proporcionar esse momento que é a consolidação e um novo conceito de parceria e solidez no campo. Concluiu Anderson Vieira, RTV da UniAGRO.


Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM UNIAGRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário