Barreiras: Motorista morre após ser atingido por carreta na BR 242Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



10/06/2019

Barreiras: Motorista morre após ser atingido por carreta na BR 242

Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h, preso nas ferragens de uma picape Fiat Strada, após um possível problema mecânico, na BR 242, entre os postos Copa 70 e Macaubense, na zona rural de Barreiras.

Segundo informaçõess, a vítima identificada como sendo Edison Nascimento Vieira chegou a manter contato com a família relatando que o carro tinha apresentado um problema mecânico. Ele desligou o veículo em cima da pista de rolamento, sentido Barreiras e foi dormir quando teria sido surpreendido por uma carreta em alta velocidade que atingiu o veículo e matou Edison que estava no banco do condutor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de LEM esteve no local, porém a vítima já estava em óbito. No local, foi constatado um forte cheiro de bebida alcoólica. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo da vítima das ferragens. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente.

Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog