Carro invade igreja em Luís Eduardo Magalhãos e deixa motorista feridoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

20/06/2019

Carro invade igreja em Luís Eduardo Magalhãos e deixa motorista ferido


Um homem ficou ferido após bater o carro que dirigia na parede lateral de uma igreja evangélica na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O veículo invadiu o templo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a vítima, o condutor tinha sinais de embriaguez.
Conforme o Samu, o homem teve ferimentos no rosto e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Imagens feitas no local mostram que o carro parou bem próximo às cadeiras onde os frequentadores do templo sentam. No momento do acidente, ninguém estava no local.

Fonte: Blog Bahia  /  G1 BA, fotos Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog