
De acordo informações colhidas no local, uma motociclista de 21 anos estava seguindo na rua Teixeira de Freitas quando na sua frente seguia uma mulher em um VW/Gol branco que obedeceu a placa de "PARE" freando o veículo, logo atrás a motociclista em uma moto Honda POP e tinha como garupa seu filho, também parou atrás do Gol, mas um motorista em um veículo GM Celta em visível estado de embriaguez que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu no fundo da moto Honda POP.
Com o impacto da batida a moto foi arremessada no para-choque do Gol e a motociclista juntamente com o filho caíram.
O SAMU foi acionado para socorrer às vítimas (mãe e filho), ao chegar no local a equipe imobilizou a motociclista que estava sentindo dores e com escoriações no membro inferior esquerdo, já o garupa uma criança de aproximadamente 5 anos, só arranhou um pouco um dos braços e a perna esquerda. Ambos foram levados para UPA para uma avaliação mais precisa.
Vale salientar que pelo fato do condutor do GM/Celta está em visível estado de embriaguez foi detido pela Polícia Militar da 85 CIPM que registrou a ocorrência e apresentou o mesmo no DISEP para medidas de praxe.
A condutora do Gol que obedeceu a placa de sinalização nada sofreu, apenas danos materiais.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog