LEM: Homem é atingido por golpe de faca em tentativa de latrocínio no bairro Santa CruzBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


5 de jun. de 2019

LEM: Homem é atingido por golpe de faca em tentativa de latrocínio no bairro Santa Cruz

Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h58, nas proximidades da Farmácia Estrela na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações, ele foi atingido por golpes de faca.

De acordo a vítima de 46 anos, após receber um dinheiro no valor de R$ 1.800 reais, foi surpreendido por um elemento que o atacou pedindo o dinheiro ele não quis entregar, quando o indivíduo o atingiu com dois golpes de faca, no dorso (costas) e tórax na altura do peito lado direito.

Ainda segundo a versão da vítima, o indivíduo fugiu levando o dinheiro.

O homem ferido conseguiu andar da rua Ibitiba até uma residência na rua Teixeira de Freitas do mesmo bairro e foi amparado por uma moradora que rapidamente acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que ao chegar prestou os primeiros socorros ao mesmo e posteriormente foi levado para UPA aonde foi submetido a exame de raio-x, pois o corte no dorso foi profundo e pode ter atingido o pulmão.

O mesmo ficou em observação na unidade de saúde.

Fonte: Blog Bahia  /  Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário