Processo seletivo com 48 vagas para peritos da Receita Federal na Bahia e SergipeBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

18/06/2019

Processo seletivo com 48 vagas para peritos da Receita Federal na Bahia e Sergipe

Receita Federal abrirá processo seletivo para 48 vagas destinadas à peritos da Alfândega, distribuídas entre Salvador, Itabuna e Aracaju. As inscrições começarão na terça-feira (25).

De acordo com edital do concurso, para capital baiana são destinadas 38 vagas para os cargos: Engenharia Elétrica /Eletrônica (4); Química (4); Geologia (2); Informática e Telecomunicações (4); Engenharia Agronômica (2); Engenharia Mecânica (4); Engenharia Química (4); Engenharia de Petróleo e Gás Natural (4); Engenharia - Especialização em Têxteis (2); Engenharia Agronômica (2) e Engenharia / Arqueação (8).

Para Aracaju as vagas são Engenharia Mecânica (1); Engenharia Química (1); Engenharia / Petróleo e Gás Natural (1) e Arqueação (1).

E Itabuna os cargos são Engenharia Elétrica / Eletrônica (2); Informática e Telecomunicações (2) e Arqueação (2).

As inscrições podem ser realizadas até dia 16 de junho no site do concurso, mas a remuneração dos cargos não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog