Vítima de bala perdida morre no hospital de Santa Rita de CássiaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

17/06/2019

Vítima de bala perdida morre no hospital de Santa Rita de Cássia

O corpo da vítima foi apresentado no IML regional de Barreiras, na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Segundo a polícia, o autor do crime tentou atirar em outro rapaz, com quem teve desavença e acertou um homem identificado por Roberval Lisboa da Silva, 39 anos, natural de Barra/BA.

O crime aconteceu neste domingo (16), no povoado rural de “Formigueiro”, na divisa de Santa Rita de Cássia com Mansidão. A vítima foi levada com vida ao hospital municipal de Santa Rita de Cássia, onde veio à óbito.

A polícia local já está investigando o caso. Até a conclusão desta matéria ainda não havia informações sobre a prisão do suposto autor do assassinato.


Fonte: Blog Bahia  /  Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog