Bandidos invadem casa, rendem família e roubam carro e pertences em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jul. de 2019

Bandidos invadem casa, rendem família e roubam carro e pertences em Luis Eduardo Magalhães

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h50, um homem procurou a delegacia de polícia para registrar um assalto que ocorreu mais cedo na rua Jequitibá no bairro Vereda Tropical em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações do proprietário, o fato ocorreu quando seu filho chegou em sua residência situada no endereço citado acima ao estacionar seu veículo Renault Clio na garagem, apareceu dois indivíduos magros e altos, armados com arma de fogo tipo revólver e abordaram o mesmo colocando a arma em sua cabeça e mandando sair do carro, em seguida renderam toda família colocando todos sentados no sofá e começaram a perguntar se havia arma de fogo na residência.

Posteriormente colocaram às vítimas dentro do banheiro e trancaram, menos o filho. Os criminosos reviraram a casa e subtraíram objetos da residência.

Objetos levados pelos bandidos: Uma TV 50 polegadas samsung; um aparelho de som marca LG; um aparelho Xbox 360 preto; 4 aparelhos de celular (1 Motorola ONE, 1 Samsung J7, 2 Samsung A10); R$ 800.00 em espécie; uma carteira porta cédula contendo uma CNH e o veículo Renault/Clio, branco, placa policial OMM/ 3587 licença de Trindade/GO.

Os criminosos colocaram todo material no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário