CIPE Cerrado efetua prisão de traficante no Mimoso II em Luís Eduardo MagalhãesBLOG BAHIA

18 de jul. de 2019

CIPE Cerrado efetua prisão de traficante no Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães

Por volta das 19h45min, na noite de quarta-feira (17), quando em rondas no bairro Mimoso II,  em LEM, populares informaram que na rua Braulio Ribeiro Sobrinho havia indivíduo negro sentado, trajando calça e camisa, vendendo entorpecentes. 

De posse das informações, a guarnição seguiu até o local informado e, ao se aproximar de um indivíduo com as mesmas características, deu a voz de abordagem, momento que o mesmo tentou correr, mas acabou sendo interceptado dentro da sala da sua residência. 

No momento da busca pessoal, dentro de um dos seus bolsos, foram encontradas 12 trouxinhas contendo uma erva análoga a maconha, além da quantia de R$ 46,00 e, ao observar uma cerâmica solta no canto da sala, a guarnição verificou que se tratava de um esconderijo onde o indivíduo armazenava o restante dos materiais para venda dos entorpecentes, sendo lá encontrados mais 84 trouxinhas de uma erva análoga a maconha, uma de precisão, 13 munições do calibre 9mm, além de embalagens utilizadas para comercialização da droga.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo material apreendido, para Delegacia da cidade com intuito de que sejam tomadas as medidas cabíveis.


MATERIAIS APREENDIDOS:
  • 94 (noventa e quatro) trouxinhas de uma erva análoga a maconha;
  • 01 (uma) balança de precisão;
  • 13 (treze) munições do calibre 9mm;
  • R$ 46,00 (quarenta e seis reais).



Fonte: Blog Bahia  /  A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário