Colisão entre dois veículos deixa pelo menos dois feridos no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jul. de 2019

Colisão entre dois veículos deixa pelo menos dois feridos no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães

Na madrugada deste domingo (21), por volta de 1h35, aconteceu uma colisão muito forte entre uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat/Uno na esquina das ruas 31 de Março com a Tom Jobim no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães, deixando feridos.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar da 85 CIPM, a dinâmica do acidente foi o seguinte, o condutor da Ranger estava seguindo pela rua 31 de Março e o Uno pela rua Tom Jobim sentido bairro Florais Léa, quando na esquina das ruas citadas nenhum dos dois veículos pararam e a colisão foi inevitável.

O impacto foi tão forte que o Fiat/Uno foi arremessado em cima do canteiro ao lado da via, já a Ford Ranger rodou e saiu de lado e parou do lado do Uno. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Na Ranger só tinha o motorista que nada sofreu e no impacto os Airbags abriram protegendo o mesmo, já no Fiat Uno tinha um casal, o condutor de nome Claudio Silva Santos de 50 anos que estava sentindo dor muscular no braço esquerdo, escoriações na cabeça e dores na perna esquerda, não havia sinais de fratura, quanto a carona de nome Saionara Lima S. Santos de 33 anos, reclamava de muitas dores musculares.

O SAMU foi acionado e socorreu às duas vítimas ainda no local e posteriormente levou para UPA para uma melhor avaliação. A Polícia Militar após colher os dados do acidente fez o registro.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário