Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Serra do RamalhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jul. de 2019

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Serra do Ramalho

Por volta das 06h30min, desta quinta-feira (11), enquanto uma guarnição da CIPE Cerrado realizava patrulhamento na zona rural do Município de Serra do Ramalho, mais precisamente na Agrovila 5, localizou um homem, morador daquela localidade, o qual a 02 dias atrás esteve na residência da genitora de um dos integrantes desta UOE, onde ameaçou à mesma e seu filho, pelo motivo de uma operação policial realizada anteriormente, que buscou apreender drogas e armas naquela Agrovila, e que têm como um dos envolvidos o filho dele. 

Durante a ameaça, o autor chegou a falar que sua espingarda estava aguardando a chegada do militar, pois também havia participado da Operação durante sua jornada de trabalho. 

Após a abordagem de Antônio, lhe foi perguntado pela referida espingarda, se possuía e onde estava, o mesmo respondeu positivamente, levando a guarnição até sua residência, local que se encontrava o armamento. 

Diante dos fatos o material e o indivíduo foram encaminhados e apresentados na  delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde o flagrante foi lavrado.

Fonte: Blog Bahia / CIPE Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário