Indivíduo é preso após agredir Pastor e ameaçar pastora em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jul. de 2019

Indivíduo é preso após agredir Pastor e ameaçar pastora em LEM

Um indivíduo conhecido pelo nome Edilson da Silva Santos Filho, 30 anos, foi preso na tarde de hoje (16), por volta das 16h40, após agredir Pastor e ameaçar Pastora de morte, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu após uma obreira da Igreja Evangélica Assembleia de Deus pedir uma oração para sua filha, pois a mesma não estava bem, ao chegar em  uma casa no bairro citado, a mãe, juntamente com a Igreja constataram a moça com marcas, tipo chupada, no corpo e com sintomas de estar dopada, momentos em que o indivíduo não se encontrava no local e só apareceu no dia de hoje (16). 
Ainda de acordo com informações repassadas a equipe de reportagem do Blog Bahia, a moça que era namorada do acusado sofria ameaças.

"Ele dizia que ia cortar o pescoço dela e entregar só o corpo para a família", revelou uma uma pessoa que não quis se identificar. 
A mãe da moça para preservar a integridade da filha, tirou a mesma da cidade. Já o acusado apareceu na manhã de hoje (16),  pedindo ajuda aos pastores para voltar à sua cidade de origem, mesmo com a afirmativa de ajuda por parte do Pastor o indivíduo agrediu o Pastor na costa e simulando estar armado, ameaçou a Pastora e o Pastor de morte.

Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário