Prefeito Oziel Oliveira entrega Alvará de Construção do primeiro Hotel Ibis da região oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jul. de 2019

Prefeito Oziel Oliveira entrega Alvará de Construção do primeiro Hotel Ibis da região oeste da Bahia

Durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10), com o representante da EUMA Hotéis, Miguel Moreira de Oliveira Júnior, o prefeito Oziel Oliveira entregou o alvará de construção de um hotel da Rede IBIS em Luís Eduardo Magalhães. Estiveram presentes ainda, o secretário municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues e o empresário Júnior da Aracruz, que é um dos sócios do empreendimento.

O início da obra está previsto para o próximo mês de agosto e a duração gira em torno de 24 meses. O hotel ficará na Avenida Salvador, próximo ao cruzamento com a Avenida JK. De acordo com o projeto, são 100 apartamentos (15 adaptados para portadores de necessidades especiais), distribuídos em 9 andares, 79 vagas de estacionamento, além de um restaurante. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões e vai gerar cerca de 120 empregos na construção e 60 na operação do hotel. 

De acordo com Miguel Moreira de Oliveira Júnior, a força do agronegócio, o crescimento acima da média brasileira e a responsabilidade da gestão pública de Luís Eduardo Magalhães foram decisivos para a instalação do primeiro hotel de uma rede internacional no município. 

“O equilíbrio das contas do município, as obras estruturantes que podem ser vistas por toda a cidade e o crescimento econômico acima da média nacional foram determinantes para a construção de uma unidade em Luís Eduardo Magalhães”, comentou. 

Para o prefeito Oziel Oliveira, a chegada de um empreendimento de grande porte é resultado do trabalho de atração de empresas que geram emprego e renda para o município. 

“Esse é o resultado de um trabalho sério e consistente que estamos realizando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população. Não tenham dúvidas que em pouco tempo teremos outras boas notícias para a nossa população”, comemorou o chefe do executivo municipal.

Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário