Região Oeste recebe 17 novas viaturas da Polícia MilitarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jul. de 2019

Região Oeste recebe 17 novas viaturas da Polícia Militar

Dezessete viaturas novas foram entregues, na manhã desta sexta-feira (19), na sede do Comando Regional de Policiamento (CPR) Oeste, na cidade de Barreiras, pela Secretaria da Segurança Pública. Os veículos serão distribuídos para unidades da Polícia Militar da região.

Mais de R$ 3,2 milhões foram empregados na aquisição de automóveis que vão renovar a frota nas cidades de Ibipitanga, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Paratinga, Muquém de São Francisco. Morpará, Riacho de Santana, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Wanderley, Cotegipe, Baianópolis, Cristópolis, Macaúbas e Angical.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, lembrou que a tranquilidade dos baianos é uma das prioridades do Governo do Estado. “Estamos efetuando a melhoria da frota existente. A nossa intenção é ampliar o número de viaturas”, frisou.

ssp
Para atender Barreiras e cidades vizinhas foram investidos mais de R$ 25 milhões em reformas e aquisição de equipamentos. A população da cidade já conta com uma Base Avançada do Grupamento Aéreo, sedes da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar, Operação Ronda Maria da Penha, do Comando de Policiamento Regional Oeste, Base Comunitária (BCS), Distrito integrado de Segurança Pública e Centro Integrado de Comunicação. 

O gestor parabenizou o trabalho realizado pelo efetivo que vem atuando na busca da redução dos índices criminais, em queda desde 2017. “Conseguimos chegar a 40% de queda no número de Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre deste ano”, revelou.

Fonte: Blog Bahia / SSP BA 

Um comentário: