Acidente entre carro e moto na BR-020 deixa duas pessoas feridas em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



13/08/2019

Acidente entre carro e moto na BR-020 deixa duas pessoas feridas em Luis Eduardo Magalhães

Um acidente tipo colisão traseira aconteceu na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h30, na BR/020, próximo ao Posto 020, distante 6 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando duas mulheres feridas. 

Segundo informações da condutora da moto Honda/Biz que não quis se identificar, ela saiu de Luis Eduardo Magalhães com uma mulher de carona e estavam seguindo para o Distrito de Roda Velha, quando foi atingida na traseira da moto por um carro não identificado.

Com o choque da colisão, a condutora perdeu o controle da direção da motocicleta e foi parar às margens da rodovia vindo a cair juntamente com a carona.

A motociclista estava sentindo fortes dores na perna esquerda e no braço direito, já a carona de nome Liliane Silva de Oliveira de 30 anos, estava bastante nervosa e sentindo fortes dores no tórax no qual sofreu contusão. Elas foram amparadas por usuários da via até a chegada do SAMU.

Após a chegada do SAMU a carona foi imobilizada e encaminhada para UPA juntamente com a condutora da moto. A moto ficou avariada e foi removida para o pátio do Posto de Combustível.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog