
Uma casa localizada na rua Boa Esperança no bairro Barreirinhas teve um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (07), pouco depois das 16:00h.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente chegou no local. De acordo com informações, o fogo teria começado próximo de um guarda-roupas em um quarto no andar superior da residência.
De acordo com informações dos bombeiros, um homem teria adentrado no cômodo que estava pegando fogo, mas perdeu os sentidos devido inalação da fumaça tóxica. O mesmo foi resgatado e depois conduzido para o Hospital do Oeste pelo SAMU.
Em pouco tempo os bombeiros debelaram o fogo que consumiu o quarto de dormir. Além do rapaz que desmaiou, não há relato de outros feridos.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog