
No Boletim de Ocorrência (BO) registrado no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, consta que, a Polícia Militar foi acionada para conter a ação violenta de Uelton de Carvalho Machado acusado de agredir fisicamente sua companheira de convívio, Rosângela Lima de Oliveira e seus filhos menores de sete e doze anos, no povoado Junco I, reforma agrária de Angical/BA, nesta quinta-feira (22).
Ao chegar no local, a cabo PM Lucinéia foi agredida e derrubada ao solo por ele, momento em que se apoderou de uma faca para agredir o soldado Carneiro, mas foi alvejado com um disparo de arma de fogo em uma das pernas pelo PM, que tinha apenas intenção de imobilizá-lo. Mesmo ferido, ele voltou a investir contra o soldado e foi atingido fatalmente com um segundo tiro.
A guarnição acionou o SAMU, que ao chegar no local já o encontrou sem sinais de vida. Duas facas usadas por Uelton foram apreendidas e apresentadas na delegacia e o corpo dele foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional de Barreiras.
Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog