Motociclista fica ferido após desviar de cachorro no bairro Mimoso I em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



13/08/2019

Motociclista fica ferido após desviar de cachorro no bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 08h, ocorreu uma queda de moto quando o condutor tentou desviar de um cachorro na rua Paraíba, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, o condutor da moto Honda CG de 18 anos, acabou perdendo o controle e caindo quando desviou do animal para não atropelar.

Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista no local e a Guarda Civil Municipal registrou o acidente.


Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog