Polícia Civil prende três acusados por homicídio no aterro sanitário em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24 de ago. de 2019

Polícia Civil prende três acusados por homicídio no aterro sanitário em Barreiras

Na manhã de sexta-feira (23), a polícia militar e polícia civil prenderam três acusados pela morte de um homem no aterro sanitário, na BR 242, saída para Salvador, mais especificamente nas proximidades do “Lixão” municipal, Barreiras.

Os acusados pela autoria do homicídio foram identificados por: Jeovan da Silva, Ivonaldo Ferreira dos Santos e Rafael da Silva Santos.

No local do fato, testemunhas informaram os nomes e características dos autores, inclusive esclarecendo que dois autores estariam feridos por conta da briga. Ato contínuo, a equipe da DH e da 83 PMBA realizaram buscas nas UPAS e Hospitais a fim de localizar os autores, tendo-se logrado êxito na captura deles. 

Apurou-se no local que os autores brigaram por conta da disputa de um balde achado no lixo. Após a primeira briga, a vítima saiu em disparada, tendo os três autores corrido atrás e os alcançado, momento em que bateram covardemente, sendo as agressões arrematadas com pauladas e cortes de Facão no pescoço e na região da cabeça da vítima. Importante mencionar que os três autores concorreram para o resultado morte. 

O corpo foi recolhido ao IML para identificação e necropsia. O facão foi encontrado junto ao corpo e também recolhido pela perícia.

A motivação teria sido fútil - discussão por conta de um balde encontrado no lixo, onde foi usado uma arma branca, tipo facão e pedaços de pau.

Os mesmos ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Blog Bahia  /  PM e PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário