Prefeitura realiza mais uma edição do mutirão saúde do bem neste sábado (31) em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

30/08/2019

Prefeitura realiza mais uma edição do mutirão saúde do bem neste sábado (31) em Luís Eduardo Magalhães

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde realiza no próximo sábado (31), o “Mutirão Saúde do Bem” no Residencial Sol do Cerrado. A ação acontece das 8h às 16h no Centro de Capacitação e também atenderá os moradores do Residencial Solar dos Buritis, Jardim das Oliveiras e Vila Buritis. 

O Mutirão Saúde do Bem contará com consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família e vacinação antirrábica para cães.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma importante ação que oferece diversos benefícios aos moradores, entre eles a facilidade do atendimento perto de casa. “Não tenho dúvidas de que a estrutura montada pela nossa secretaria de Saúde vai atender toda a demanda dos moradores daquela região”, comentou o gestor.

Os próximos mutirões da Saúde acontecem dia 14 de setembro na comunidade Galinhos; 21 de setembro no Residencial Vista Alegre; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Bela Vista; 26 de outubro no Luar do Oeste; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Vila Buriti.


Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog