Secretaria de Cultura e Turismo promove curso de inglês gratuito para funcionários de hotéis e restaurantes do municípioBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

27/08/2019

Secretaria de Cultura e Turismo promove curso de inglês gratuito para funcionários de hotéis e restaurantes do município

Na próxima quinta-feira, dia 29 de agosto, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria de Cultura e Turismo, realizará o lançamento do Curso Básico de Inglês Instrumental para o Turismo. 

A iniciativa é direcionada para funcionários de hotéis e restaurantes do município. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a participação é gratuita e as aulas serão realizadas no Centro Cultural. 

“Esta é uma grande oportunidade para funcionários dos setores ligados ao turismo adquirirem noções básicas do inglês. Nossa cidade recebe muitos visitantes que falam o idioma e não tenho dúvidas que o curso reduzirá as dificuldades de comunicação”, comentou. 

As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro. Serão 20 aulas teóricas e práticas com uma certificação de 80 horas/aula. Quem desejar mais informações deve ligar para a secretaria de Cultura e Turismo, através do telefone (77) 9 9808 8944.


Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog