Vândalos pegam crânio humano e coloca em cima de muro do cemitério de Carinhanha para assustar pessoasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

24/08/2019

Vândalos pegam crânio humano e coloca em cima de muro do cemitério de Carinhanha para assustar pessoas

Vândalos da cidade de Carinhanha, oeste da Bahia realizaram mais um feito, na sede do município, e dessa vez, resolveram desrespeitar até os mortos.

Na noite dessa sexta-feira dia 23 de agosto, uma guarnição da Guarda Municipal, equipe (ROTAM) localizou um crânio humano em cima do muro do cemitério local, colocado de forma criminosa e nada respeitosa. Presume-se que o responsável agiu na intenção de amedrontar pessoas, já que a cena é tanto atípica.

Segundo Carlinhos, comandante da equipe, o ato foi realizado nessa noite, pois ainda na noite de ontem e hoje durante o dia o resto mortal não estava no referido local.
 No mês de abril deste ano o site Alerta Bahia postou um artigo alertando sobre o descaso que estava acontecendo no referido cemitério, um desleixo por parte de familiares, os quais chegavam a nada menos que túmulos quebrados e restos mortais a vista.

Fonte: Blog Bahia / Alerta Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog