Barreiras: Setembro Amarelo é tema de palestra para bombeiros militaresBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



26/09/2019

Barreiras: Setembro Amarelo é tema de palestra para bombeiros militares

Evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (25), o auditório da AIBA.

Com laços amarelos nas fardas e olhos atentos às explicações, os bombeiros militares do 17º grupamento participaram, na última quarta-feira (25), de uma palestra sobre valorização da vida e prevenção ao suicídio.


O evento aconteceu no auditório da AIBA, em Barreiras, onde a tropa recebeu o médico psiquiatra Dr. Francisco Honorato e a psicóloga Maria Irecê. Os dois profissionais fazem parte do Núcleo de Acolhimento e Valorização à Vida-Navv e da Comissão de Prevenção ao Suicídio.
Durante quase duas horas, os bombeiros puderam tirar dúvidas sobre o tema e conhecer o importante trabalho realizado pelas duas entidades em Barreiras. A palestra encerra as ações em prol do Setembro Amarelo, mês destinado ao debate do tema, desenvolvidas pelo grupamento ao longo dos últimos dias.





Fonte: Blog Bahia / Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog