Detran realiza em Barreiras leilão de veículos apreendidos com lances mínimos a partir de R$ 300,00Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de set. de 2019

Detran realiza em Barreiras leilão de veículos apreendidos com lances mínimos a partir de R$ 300,00

Os bens disponibilizados poderão ser visitados nos cinco dias que antecedem o leilão

A Comissão de Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) irá realizar um leilão, ofertando para o público, veículos que foram removidos das ruas devido a irregularidades e não foram retirados pelos proprietários no prazo estipulado. O leilão acontecerá no Auditório do Hotel Solar das Mangueiras, situado na Av. Aylon Macedo, 2000, Boa Vista, em Barreiras, Oeste da Bahia, no dia 16/09/2019 a partir das 09h.

Segundo a Leiloeira Katia Casaes, que comandará o Leilão, os interessados poderão ofertar lances presencialmente no local indicado anteriormente e online pelo site www.brbid.com.br. Ainda de acordo com a Leiloeira, os bens disponibilizados poderão ser visitados nos 5 (cinco dias) que antecedem o leilão.

O Edital, fotos, descrição e informação dos veículos podem ser obtidos por meio dos sites www.kcleiloes.com.br, www.detran.ba.gov.br e www.brbid.com.br.

Fonte: Blog Bahia / Fala Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário