
O ex-prefeito da cidade de São Desidério Felisberto Ferreira dos Anjos, morreu por volta das 21 horas da noite do sábado (21) na residência dele. Betim como era popularmente conhecido foi um importante líder político da região, sendo prefeito por duas ocasiões entre 1983 à 1989 e de 1993 à 1996.
Lançou Zito Barbosa
Betim em seu segundo mandato lançou o então vice-prefeito Zito Barbosa na política vindo a sucedê-lo depois. Betim era bastante carismático como eram os políticos do seu tempo e ajudou a dar início da transformação do Oeste da Bahia na potência agrícola que é hoje.
Nasceu no Palmeiral
Betim tinha 75 anos e nasceu no povoado do Palmeiral em 10 de abril de 1944. Ele deixa a esposa Dona Hilda Pereira dos Anjos e oito filhos dentre eles o vereador de São Desidério e ex-presidente da câmara Marusan Ferreira dos Anjos. A notícia foi recebida com muita tristeza pelos amigos, admiradores e familiares que repercutiu rapidamente em várias redes sociais. O ex-prefeito era acometido de uma câncer e deverá ser enterrado ainda neste domingo.
Fonte: Blog Bahia / Mais Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog