
Neste domingo (29), por volta das 09h30min, uma guarnição da 85ª CIPM foi acionada por uma senhora de 24 anos que informou ter sido agredida pelo seu companheiro, e solicitou apoio da guarnição para buscar pertences na sua residência pois temia ser novamente agredida.
Mais tarde, por volta das 12h30 a vítima ligou novamente informando que o seu ex-companheiro estava lhe ameaçando via telefone.

Diante da informação, a guarnição deslocou até a residência do agressor, e após ser procedida a abordagem e busca pessoal foi localizado no porta malas do autor das ameaças, um revolver Taurus cal. 32, com 6 munições intactas, que foi apresentado na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com o agressor para as medidas cabíveis.
Fonte: Blog Bahia / 85ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog