Cinco corpos vítimas de acidentes de trânsito e homicídio deram entrada no DPT de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de out. de 2019

Cinco corpos vítimas de acidentes de trânsito e homicídio deram entrada no DPT de Barreiras

Marcio Gley de Souza Marques comunicou o óbito de seu irmão Erlan Marques de Santana, ocorrido ontem  (07), por volta das 14:00hs, na enfermaria do Hospital do Oeste. Ele se envolveu em acidente automobilístico (atropelamento), na Br 020, as 07:50hs do mesmo dia, próximo ao rio, conhecido como “Rio das Putas”, quase em frente a uma tornearia, na cidade de Luis Eduardo Magalhães-Ba. Antes do acidente, a vítima sofreu um surto psicótico, ainda procurou atendimento na UPA local, todavia saiu correndo sem direção, antes de ser atendido e pendurou-se no fundo de uma caçamba. Quando desceu, ao atravessar a pista, foi atropelado por uma carreta não identificada, conduzida por um motorista desconhecido, que não prestou socorro e evadiu do local. Ele foi socorrido ainda com vida pela equipe do SAMU e encaminhado, logo em seguida para o Hospital do Oeste, em Barreiras/BA.

2º Caso

Um acidente automobilístico no setor 19, Projeto Formoso, no município de Bom Jesus da Lapa, em 06/10/2019, provocou a morte de Weldem Macario Nascimento, 45 anos, natural de Vitória da Conquista.

3º Caso

Rafael Rodrigues Farias, 26 anos, foi morto com aproximadamente 40 tiros de pistola, na Travessa Flamengo, bairro Amaralina, em Bom Jesus da Lapa, no domingo (06).

4º Caso

Oeriton Douglas Carvalho de Souza, 43 anos, segundo relatório apresentado no DPT regional de Barreiras, foi morto dentro de uma cela da cadeia de Bom Jesus da Lapa.

5º Caso

As 19h 00 desta segunda-feira (07), a Assistente Social Karina (Hospital do Oeste), telefonou para o Plantão de Polícia Civil informando o falecimento da jornalista, Bruna Alves Pires, por acidente automobilístico ocorrido no dia 22/09/2019, no KM 798, BR 242, na cidade de Barreiras/BA. O falecimento ocorreu no Hospital do Oeste, às 18h 06 de ontem 07/10/2019, local onde a vítima estava internada desde a data do acidente.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário