Indicação de Jusmari para Ronda Maria da Penha em Santa Maria da Vitória, ganha parecer favorável da Policia MilitarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de out. de 2019

Indicação de Jusmari para Ronda Maria da Penha em Santa Maria da Vitória, ganha parecer favorável da Policia Militar

Uma boa notícia para Santa Maria da Vitória. Uma indicação da deputada Jusmari Oliveira para implantação da Ronda Maria da Penha naquela cidade, ganhou parecer técnico favorável da Polícia Militar da Bahia. O fato foi informado a deputada Jusmari, por meio de ofício assinado pelo Comandante Geral da PM da Bahia, Coronel Asselmo Alves Brandão.

No parecer técnico, assinado pela Comandante da Ronda Maria da Penha, a Major PM Denice Santiago Santos do Rosário, é feito um estudo contendo análise para implantação, ações decorrentes da análise, necessidades de pessoal e material e apresentado o detalhamento completo do processo de implantação da Ronda Maria da Penha em Santa Maria da Vitória, na bacia do Rio Corrente.

A deputada Jusmari agradeceu ao empenho da Polícia Militar e afirmou que o seu compromisso é apresentar resultados do seu mandato para a região Oeste da Bahia. “Fico feliz com este parecer técnico da PM que mostrou sua eficiência e sua agilidade ao atender a nossa indicação e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando para trazer obras e ações para o Oeste Baiano.”

A parlamentar disse que, na condição de vice-presidente da Comissão da Mulher, uma das suas lutas é atuar fortemente no combate a violência doméstica e o femicídio. “Vamos trabalhar muito em parceria com a Polícia Militar para implantarmos a Ronda Maria da Penha nas diversas cidades do Oeste que ainda não contam com este importante instrumento de proteção e defesa da mulher” finalizou a parlamentar.

Fonte: Blog Bahia / Ascom Deputada

Nenhum comentário:

Postar um comentário