Menor de idade acusado de homicídio fica ferido em intervenção policial no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2019

Menor de idade acusado de homicídio fica ferido em intervenção policial no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

Na noite de quarta-feira (30), por volta das 19h, uma guarnição da 85ª CIPM em patrulhamento tático nas proximidades do bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, recebeu informações de populares que o autor que acabara de cometer um homicídio efetuando quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região das costas e dois na nuca da vítima identificada como Ana Célia Marques Davi de 48 anos, na Rua Ibotirama, por volta das 16h. As informações indicavam que o indivíduo estaria homiziado numa localidade do mesmo bairro.

De posse das informações a guarnição da 85ª CIPM deslocou-se até o Residencial Solar Santa Cruz na Rua A, Boco 6B, onde estaria o indivíduo um menor de idade de 16 anos. 

Ao realizar procedimento de abordagem na referida casa, o adolescente de posse de uma arma de fogo calibre 32, com quatro cartuchos, resistiu ao avistar a guarnição policial efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma, que revidou a injusta agressão atingindo o indivíduo com disparos na região do tórax. 

De imediato a guarnição prestou o socorro ao resistente que foi conduzido para UPA de Luís Eduardo Magalhães onde foi submetido a procedimento médico e posteriormente foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte: Blog Bahia / 85ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário