Mulher é executada a tiros em frente a um bar no bairro Santa Cruz III em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de out. de 2019

Mulher é executada a tiros em frente a um bar no bairro Santa Cruz III em LEM

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira, 30, por volta das 16h, em frente do bar da Bastiana, localizado na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima identificada como sendo Ana Célia Marques Davi teria sido surpreendida por dois marginais encapuzados que saíram de trás do bar que estava fechado, próximo a uma mesa de sinuca e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Uma outra versão da conta que foi visto apenas um indivíduo fugindo em uma bicicleta.

"Não sei de nada, saio de madrugada de casa pro trabalho e estou chegando agora", disse a dona do bar. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, porém a vítima não apresentava os sinais vitais. A médica de plantão constatou pelo menos quatro perfurações, uma na nuca saindo na testa e dois nas costas.
Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Este é o vigésimo quinto homicídio registrado na cidade.



Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário