Mulher sofre tentativa de homicídio com golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães; a acusada conseguiu fugirBLOG BAHIA

31 de out. de 2019

Mulher sofre tentativa de homicídio com golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães; a acusada conseguiu fugir

Uma mulher de nome Naiara Carvalho Nunes de 27 anos, sofreu tentativa de homicídio. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (30), por volta das 19h30, na rua América Dourada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em via pública quando uma mulher (comadre) com ciúmes da mesma com o marido dela e desferiu cerca de quatro golpes de arma branca tipo faca em Naiara que saiu correndo e caindo na rua citada acima, próximo a Praça Onero Costa.

Uma Unidade Avançada do SAMU foi acionada e chegando no local prestou os primeiros socorros à vítima que após ser estabilizada foi encaminhada para UPA com duas perfurações na região do ombro esquerdo e duas na perna esquerda.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA registrando a ocorrência. A suposta autora da tentativa de homicídio conseguiu fugir.

A vítima não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário