Mulher sofre tentativa de homicídio com golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães; a acusada conseguiu fugirBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2019

Mulher sofre tentativa de homicídio com golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães; a acusada conseguiu fugir

Uma mulher de nome Naiara Carvalho Nunes de 27 anos, sofreu tentativa de homicídio. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (30), por volta das 19h30, na rua América Dourada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em via pública quando uma mulher (comadre) com ciúmes da mesma com o marido dela e desferiu cerca de quatro golpes de arma branca tipo faca em Naiara que saiu correndo e caindo na rua citada acima, próximo a Praça Onero Costa.

Uma Unidade Avançada do SAMU foi acionada e chegando no local prestou os primeiros socorros à vítima que após ser estabilizada foi encaminhada para UPA com duas perfurações na região do ombro esquerdo e duas na perna esquerda.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA registrando a ocorrência. A suposta autora da tentativa de homicídio conseguiu fugir.

A vítima não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário