Professor morre afogado na Cachoeira do Redondo em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

27/10/2019

Professor morre afogado na Cachoeira do Redondo em Barreiras

O professor, Ossifleres Silva Damasceno, 36 anos, conhecido por “Professor Ossi”, morador da Rua Sol Nascente, bairro Morada da Lua, em Barreiras/BA, segundo informações de sua companheira de convívio, Tatiane Nogueira dos Santos, morreu afogado no rio que deságua na cachoeira ‘Do Redondo’, município de Barreiras, por volta das 09h 40 desse sábado (26).

O corpo foi localizado aproximadamente às 15h 00. No momento do afogamento, o casal se encontrava em companhia de, Ana Rita Barbosa da Silva, Julian Silva Damasceno e Eduarda da Silva Santos. Tatiane esclarece que ele ainda gritou por socorro, mas desapareceu nas águas, logo em seguida.

O caso foi registrado no complexo policial do bairro Aratu, onde o delegado Elio Barbosa Costa Filho assinou guia solicitando exame do corpo, que foi apresentado no IML do DISEP.

Formado em Geografia pela UFBA, atualmente ele dava aulas na Escola Espaço Criativo e na rede estadual de ensino, em Barreiras/BA.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog