
O plantão policial foi informado acerca de um homicídio praticado com emprego de arma de fogo em face da vítima Henrique. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU.
Equipes da Polícia Civil e do DPT se deslocaram para o local a fim de realizar o levantamento cadavérico e a perícia de local. No local, identificou-se a testemunha, o qual estava com a vítima no momento do fato, o qual afirmou que os autores do homicídio estavam na condução de um veículo tipo caminhonete Fiat Strada, na cor prata. Equipes da Polícia Civil se uniram para identificar os autores e foram a campo, momento em que se descobriu que a vítima Henrique foi confundida com outra pessoa, sendo que os autores Jailson Soares de Oliveira e Sidnei Soares de Oliveira, tinham a intenção de matar, na verdade, um outro homem, também já identificado pela polícia civil, pois este teria brigado com Sidnei num bar mais cedo.
No momento do crime, a vítima Henrique estava numa borracharia, na frente de uma casa, tendo os autores passado com o carro e atirado contra o mesmo, achando que este fosse o alvo.
Os autores, após o crime, tomaram destino ignorado. As buscas estão incessantes com diversas equipes da Polícia Civil em campo.
Foi expedido as guias pertinentes para exame de necropsia e do local. Testemunhas presenciais reconheceram os autores do crime e foram intimadas a prestarem seus depoimentos sobre o fato, bem como os parentes da vítima. As representações pelas prisões preventivas já estão sendo finalizadas, bem como pedimos prioridade na confecção dos laudos a fim de se provar a materialidade.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos autores, denuncie por meio do WhatsApp da Polícia Civil de número (77) 99996-5361. O anonimato é garantido.
Fonte: Blog Bahia / Informações da PC de Barreiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog