Ajude a manter o tratamento do Anderson Jordan, fazendo DoaçõesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de nov. de 2019

Ajude a manter o tratamento do Anderson Jordan, fazendo Doações

Anderson Jordan, 27 anos, pai de duas crianças, AJ de 3 anos e LP de 1 ano e 7 meses, sofreu um grave acidente de carro na estrada de Correntina, por volta das 23h, do dia 19 de Outubro e estava internado na UTI do HO precisando urgentemente de maiores cuidados clínicos, ortopédicos e Neurológico. 
Na madrugada do dia 03 de novembro, por volta das 03:20 da manhã foi transferido de UTI aérea particular para um centro especializado em Goiânia. 

A princípio a intenção da família era transferi-lo para São Paulo, mas por falta de recursos financeiros foi necessário buscar tratamento em local mais próximo, já que a família está arcando com o dinheiro arrecadado através da campanha beneficente, com todas as despesas de transporte e internação e não poderia mais esperar pois o mesmo se encontrava em estado grave com um tratamento lento e pouco eficaz. 
A família agradece a contribuição de toda a população de Luís Eduardo Magalhães e região e faz um apelo para que continue a campanha, ajudando a manter o tratamento de Anderson Jordan.

Inicialmente está na Clínica do Esporte, após regularizar o estado clínico será encaminhado pro Instituto Neurológico de Goiânia.

Um comentário: