Barreiras: Abusados de tanto blá blá blá, futuros moradores do bairro Solar Barreiras I fizeram uma manifestação em frente à Caixa Econômica Federal.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de nov. de 2019

Barreiras: Abusados de tanto blá blá blá, futuros moradores do bairro Solar Barreiras I fizeram uma manifestação em frente à Caixa Econômica Federal.

Na manhã dessa quinta-feira por volta das 10:00 da manhã os futuros moradores do Bairro Solar Barreiras fizeram mais uma manifestação, dessa vez eles foram até a caixa Econômica Federal no centro de Barreiras.

Com apitos na boca e cartazes na mão, os futuros moradores do Bairro fizeram muita zuada e chamaram atenção de todos que ali estava.

No local havia cerca de 200 pessoas (manifestantes) todos com o mesmo propósito, ser ouvidos e ter uma resposta concreta da entrega das casas.

Por volta das 11:30 um representante da caixa econômica Federal resolveu atender e ouvir 4 moradores em uma sala fechada e exigiu a ausência da imprensa.

A conversa durou cerca de 40 minutos, onde os moradores que participaram da reunião saíram insatisfeitos com o que ouviram, porém o representante da Caixa marcou uma nova reunião que acontecerá na segunda-feira 11-11-2019 por volta das 6 horas em local não informado e novamente exigiu a ausência da Imprensa.

Enquanto isso, os que se dizem representantes do povo vereadores, Prefeito e demais autoridades se afastam do caso e se calam, o motivo ninguém sabe.

A maioria dos futuros moradores Daquele bairro queriam efetuar a invasão ainda hoje, porém o repórter Cebolinha do blog Cebolinha notícias e a dona Eliane conseguiram persuadir a todos para que deixasse acontecer a reunião na segunda-feira, e que tenham um pouco mais de paciência.

Fonte: Blog Bahia / Cebolinha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário