Barreiras: Operação da RONDESP e PRF prende passageiro de ônibus interestadual com drogas numa bagagem na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de nov. de 2019

Barreiras: Operação da RONDESP e PRF prende passageiro de ônibus interestadual com drogas numa bagagem na BR 242

Por volta das 19h desta sexta-feira (29), guarnições de serviço e Canil/Rondesp-Oeste realizaram uma operação em apoio à Polícia Rodoviária Federal em frente ao posto 1010 na BR-242 saída para Brasília,  em Barreiras, onde o objetivo principal era abordagem a ônibus interestaduais com vistas principalmente a armas e drogas.

Em uma dessas abordagens mais precisamente a um ônibus da empresa Rápido Federal que seguia de Santa Rita de Cássia para Brasília foi encontrado em poder de um passageiro de 28 anos, morando atualmente na cidade de Formosa do Goiás,(duas trouxas  aproximadamente 100 gramas) de substância aparentando ser cocaína,  sendo que a droga estava numa mala de viagem.

Onde foi utilizado a cadela Kessy que logrou êxito em localizar o entorpecente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao conduzido por prepostos da PRF e ficando à disposição dos mesmos para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia / RONDESP Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário